Nada disso aconteceria se o povo chinês fosse uma democracia, não uma ditadura.
Ninguém parece perceber que se o povo chinês fosse um país livre e democrático, não uma ditadura, isso não aconteceria no mundo. Pelo menos um médico conhecido, e talvez alguns médicos, descobriram o vírus cedo, e o governo não tomou as medidas correspondentes, mas tentou encobrir as notícias, suprimir essa ou aquelas vozes sábias e tentar parar A divulgação das notícias. Assim como todas as ditaduras. Assim, assim como Chernobyl, as pessoas passam muito tempo procurando vacinas. Não foi até a praga se espalhar que as pessoas perceberam sua existência.
É bom que isso esteja acontecendo agora, e o mundo sabe que o progresso real só pode ser prejudicado se não houver liberdade.
Aquelas pessoas estúpidas, aquelas que pensam que o exemplo da China, isto é, o livre mercado da ditadura política, é um bom exemplo do Terceiro Mundo, entende? Não existe: a ocorrência de um coronavírus deve abrir os olhos.
Ao longo da história, a praga foi um dos mais terríveis pesadelos da humanidade. Especialmente na Idade Média. Isso deixa nossos ancestrais desesperados e loucos.
Eles estão atrás de um forte muro construído para sua cidade, protegido por um fosso cheio de água venenosa e pontes suspensas, eles não têm medo desses inimigos físicos, eles podem se proteger igualmente, com espadas, facas e faces de lança Para eles. Mas a praga não é humana, e este é o seu trabalho.